quarta-feira, 12 de julho de 2017

Veja como assistir o jogo ao vivo na TV: Flamengo X Grêmio



Flamengo x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (13), na Arena do Urubu, no Rio de Janeiro-RJ, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.



A duas equipes entram em campo às 19h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Flamengo x Grêmio, pela Série A do Brasileirão, terão apenas uma alternativa pela TV. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat, para todo o Brasil.

De acordo com o canal, a narração da partida será de Jader Rocha e os comentários serão feitos por Lédio Carmona.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Flamengo x Grêmio por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

FICHA TÉCNICA E ESCALAÇÕES:

Confira as prováveis escalações dos times e o trio de arbitragem:

[ x ]
Flamengo x Grêmio
Local: Arena do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: quinta-feira (13/07), às 19h30 (de Brasília)
Escalação do Flamengo: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Éverton; Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo
Escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio de SP)

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário