quinta-feira, 13 de julho de 2017

Seja Bem Vindo! Tardelli agita flamenguistas com vídeo postado do gol do título



O atacante Diego Tardelli, hoje defendendo as cores o Shandong Luneng, da China, sempre tem seu nome ligado a um eventual retorno ao futebol brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o jogador postou um vídeo em seu Instagram relembrando a decisão da Taça Guanabara de 2008, onde na ocasião foi o autor do gol do titulo.


Como já era de esperar, muitos torcedores flamenguistas invadiram as redes sociais do atleta de 32 anos pedindo para voltar a vestir camisa Rubro-Negra.

– Final da Taça Guanabara 2008, gol do título!! – escreveu Tardelli.

Importante destacar que Diego Tardelli vive uma excelente fase nesta temporada no clube asiático, e que em nenhum momento falou em voltar ao Brasil. Em outras declarações, o mesmo afirmar que, a princípio, o Atlético-MG seria sua primeira opção, por todos os títulos conquistados e pela identificação com a torcida do alvinegro de Belo Horizonte.

No final de 2016, o Flamengo acenou com a possibilidade de repatriá-lo. O Palmeiras também chegou a sondar a situação, mas no fim acabou mudando o foco e contratando Borja, do Atlético Nacional.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário