sexta-feira, 14 de julho de 2017

Flamengo pode ceder jogadores para ter Diego Alves



Aos poucos, a novela Diego Alves vai chegando aos seus últimos capítulos.



A trama, que começou no início da semana está sendo assistida e acompanhada por muitos rubro-negros, aflitos pelo fim da negociação.
Entre jogador e Flamengo está tudo acertado. O salário deve girar em torno de R$600 e R$700 mil. O tempo de contrato ainda não está definido e o goleiro chega para ser titular absoluto. Contudo, há ainda uma questão a se definir: a negociação com o Valência.

O clube espanhol quer se desfazer do arqueiro, um dos maiores salários do elenco (3 milhões de euros anuais, segundo a imprensa do país). Mas, o contrato de Diego Alves vai até junho de 2019. Segundo o jornalista Vinícius Castro, do Portal Uol, de início, o Flamengo queria um empréstimo, sem custos. Entretanto, a negociação caminhou para um contratação em definitivo.

O “Mais Querido” não queria arcar com nenhum pagamento ao time espanhol, mas, vê no goleiro uma excelente oportunidade de mercado. Na tentativa de não pagar pelos direitos do jogador, que tenta uma rescisão amigável, o Flamengo pode ceder algum jogador.

Nomes estão sendo discutidos pelas diretorias das duas equipes, e nenhum ainda foi divulgado. O rubro-negro não deseja ceder nenhum atleta em definitivo para os espanhóis. No máximo, empréstimo por uma temporada.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário