domingo, 2 de julho de 2017

Diego revela 2 sonhos no Esporte Espetacular da Rede Globo



Atualmente em boa fase pelo Flamengo, Diego conseguiu nesta temporada retornar à Seleção Brasileira após sete anos. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, o meia relevou a vontade de ir para Copa do Mundo de 2018 e de ser campeão pela equipe carioca.


Ao lado da esposa e dos seus três filhos, ele abriu as portas da sua casa para conversar com Fernanda Gentil, apresentadora do programa da Rede Globo.


“Estou satisfeito (com a fase) no Flamengo, mas ainda tenho grandes sonhos, grandes objetivos a serem alcançados. Eu quero ir pra Copa do Mundo, eu quero ser campeão com o Flamengo novamente. Nos fomos (campeões) do Carioca, mas eu tenho muita essa vontade de ser campeão de um título expressivo”, afirmou o meia de 32 anos.

Após retornar ao Brasil em janeiro, no Jogo da Amizade, contra a Colômbia, Tite deu outra oportunidade a Diego na convocação para os jogos contra o Uruguai e Paraguai, em março, pelas Eliminatórias.

Os próximos compromissos da equipe canarinho serão realizados em 31/08/17 (Equador) e 05/09/17 (Colômbia), também pelas Eliminatórias, e Diego vive a expectativa de continuar fazendo parte dos convocados de Tite.

RETROSPECTO

Em 34 partidas atuando pelo Brasil, o jogador marcou quatro gols. Os únicos títulos pela equipe principal foram as Copas América de 2004 e 2007. Atualmente ele disputa vaga com Lucas Lima, que vive um momento de oscilação no Santos mas que, segundo rumores, pode deixar o Brasil rumo à Europa em breve.

Contratado pela equipe rubro negra em 2016, Diego possui até o momento 15 gols e nove assistências, sendo que apenas esse ano, foram nove bolas na rede e seis passes para gols.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário