quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cuca entrega os pontos e coloca somente Flamengo e Santos ainda na briga pelo título Brasileiro contra Corinthians



Depois de perder para o Corinthians por 2 a 0, o técnico do Palmeiras, Cuca, se rendeu ao rival. Ele destacou as qualidades do time alvinegro, disse que ele vive um "momento mágico" praticamente abriu mão de conquistar o título. Segundo ele, os corintianos estão prontos para serem campeões.



Ao fazer a análise do jogo, Cuca destacou diversas qualidades do Corinthians:

"Triangulamos pela direita algumas vezes, tivemos controle de bola, mas essa defesa consistente que o Corinthians tem dificulta uma tabela por dentro, que não seja pelo flanco. E uma entrada, quando tem pelo flanco, tem que ter finalização".

Mas ele também citou a boa fase do ataque: "Eles vivem um momento mágico porque tudo dá certo. O Corinthians vive um momento ímpar, porque finaliza três vezes e entra duas. A gente finaliza 15 e não passa perto. Então a instabilidade se forma".

Questionado duas vezes se o Palmeiras ainda tem chance de ser campeão brasileiro, Cuca não enrolou:

"Fica difícil sonhar com título do Brasileiro, muito difícil. No Brasileiro o Palmeiras tem que pensar em Libertadores e estar entre seis primeiros ou de preferência os quatro. E ter o mata-mata como carro chefe", afirmou ele, lembrando da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Depois Cuca foi perguntado sobre quem teria chances de tirar o título do Corinthians e citou dois clubes:

"Tem o Santos, que está crescendo. E o Flamengo esse ano tem o fator novo, um anova casa, contratou bem e vem com força. O campeonato está em andamento. Muita coisa pode acontecer. Mas se o Corinthians continuar assim, vai ser campeão", decretou o técnico que foi campeão no ano passado.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário