domingo, 16 de julho de 2017

CBF PAULISTA! Petkovic diz que pênalti para o Palmeiras foi "Um Crime": Assalto ao Banco Central



Assim como os jogadores do Vitória, o diretor de futebol do clube Petkovic também se revoltou contra a arbitragem da derrota para o Palmeiras por 4 a 2.



O Vitória vinha fazendo um grande jogo na casa do Palmeiras.

As reclamações se devem a um pênalti marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo ainda no primeiro para os donos da casa, quando o time baiano ganhava por 1 a 0.

No lance, o colombiano Yerry Mina se enroscou com o zagueiro Walace e caiu dentro da área. O árbitro marcou pênalti e o Palmeiras empatou a partida que acabaria virando ainda na primeira etapa.

“Foi um assalto ao Banco Central. Um crime o pênalti que o juiz deu para o Palmeiras. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Temos que rever essa situação. Infelizmente o árbitro prejudicou”, reclamou Petkovic.

O dirigente afirmou que vai entrar em contato com a CBF e pedir a punição de Bruno Arleu, lembrando ainda de um lance em que Patrick foi derrubado dentro da área alviverde.

“No segundo tempo, tivemos chances claras. A primeira com Neilton e depois com Wallace na trave. Teve o pênalti em cima de Patric e aí dizem que ele não caiu… O juiz tem obrigação de dar a falta, pois quando cai dizem que é cera e punem o jogador. Foi um assalto ao Banco Central que fizeram com a gente. Vamos entrar com uma representação na CBF. São 14 rodadas e já fomos prejudicados em mais de quatro”, completou.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário