domingo, 18 de junho de 2017

Sálvio Spinola confirma 2 pênaltis não marcados para o Flamengo contra o Fluminense, contra o Botafogo também foram 2 não marcados..



No programa Bate Bola desta noite de domingo, a mesa redonda debateu os lances polêmicos da rodada, e como já era de esperar, o comentarista de arbitragem da Espn Brasil disse que dos 2 lances analisados dos 4 possíveis pênaltis para o Flamengo, foram pênaltis claro, que simplesmente a arbitragem paulista ignorou a jogada e mandou o lance seguir.



A partida terminou empatada por 2 x 2 e os dois lances polêmicos foi no primeiro tempo.

O primeiro lance foi emcima do Guerrero, e parece que a CBF já deu o recado para a arbitragem não dar pênalti em Guerrero, pois contra o Botafogo em Volta Redonda, o Peruano também tinha sofrido 2 pênaltis não assinalados pelos homens do apito.

No segundo lance, Rodinei dominou e partiu para área tricolor e foi empurrado por Gustava Scarpa, pênalti claro não assinalado pela arbitragem .

Lembro que no segundo tempo também houveram 2 lances duvidosos e que poderiam ter sido marcados pênaltis para o Flamengo, mas a equipe da Espn Brasil não analisou os lances.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário