terça-feira, 27 de junho de 2017

Revelado no Flamengo, zagueiro brilha na Europa e planeja retorno ao clube



Quando iniciou a carreira como profissional pelo Flamengo, o zagueiro Fabrício era tido como uma das principais promessas do clube.

Campeão brasileiro logo no primeiro ano da carreira, o defensor não conseguiu explodir.



Passou por outros clubes brasileiros, como Fluminense, Vasco e Palmeiras.

Até chegar ao futebol da Romênia, onde vive bom momento pelo Astra Giurgiu.

Com 27 anos, Fabrício falou sobre a experiência no Leste Europeu, em entrevista à Fox Sports.

"Foi uma grande temporada. Fiz 39 jogos, o clube foi muito bem na Europa League, eliminou o West Ham na casa deles, no estádio novo. O empate com a Roma. Foi uma temporada que somou muito para a minha carreira. Eu estava precisando disso. Sequência. Estou muito feliz", afirmou o defensor, que já está de malas prontas para o desafio em Israel, ele acertou com o Ashdod.

O zagueiro ficou quase 15 anos entre a base e profissional do Flamengo. Apesar de ter passado por Vasco e Fluminense, ele afirma ainda ter raízes rubro-negras e alimenta um sonho de um um dia voltar para defender a equipe que o revelou.

"Fiz minha base inteira no Flamengo. É um marco. Fui campeão no primeiro ano como profissional. É algo inexplicável. Um sentimento único. Tenho muita vontade de voltar. Meu sonho é de um dia encerrar a carreira no Flamengo", finalizou.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário