quinta-feira, 15 de junho de 2017

Já pensou? Edwin Cardona é pretendido pelo Flamengo, revela TV Mexicana



Mesmo após a chegada de Everton Ribeiro ao Rio de Janeiro, o Flamengo ainda segue em busca de nomes para o meio de campo.



Ao menos é isso o que revelou na noite de quarta-feira (15).

O jornalista Roberto López Olvera‏, da TV mexicana ImagenTV. Em sua conta no Twitter, o profissional revelou que o clube da Gávea está na briga para contratar o meia colombiano Edwin Cardona, destaque do Monterrey (MEX).

O jogador ganhou destaque nas últimas temporadas defendendo equipes como Atlético Nacional, Independiente Santa Fe e Junior Barranquilla.

De acordo com o jornalista, o Flamengo está na briga com Atlético Nacional e Sevilla para contar com Cardona, que recentemente esteve muito perto de acertar com outro time brasileiro: o Palmeiras. De acordo com a imprensa mexicana, o Monterrey disse 'não' a uma proposta de 12 milhões de dólares pelo armador, que chegou a revelar o desejo de defender o Verdão.

“Sobre o Palmeiras, sei que eles estão contratando muitos jogadores e chegaram a entrar em contato com meu empresário. Eu adoraria jogar no Palmeiras, mas o Monterrey pediu mais do que eles podiam oferecer e acabaram não chegando a um acordo”, disse o jogador no início de 2017.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário