quinta-feira, 15 de junho de 2017

Flamengo libera Mancuello para o São Paulo



O meia Mancuello pode estar de partida para o São Paulo. Segundo informações do jornal Gazeta Esportiva, o meia foi liberado para negociar com o clube paulista. Na negociação, o Flamengo poderia receber até 3 jogadores do São Paulo em troca.


Após entrar bem na partida contra o Avaí, no último fim de semana, Mancuello ficou fora da partida do Flamengo na noite de ontem contra a Ponte Preta.


A primeira informação da assessoria do clube foi que ele não foi relacionado por opção do técnico Zé Ricardo. Pouco tempo depois, a assessoria mudou a informação e disse que o jogador sentiu dor na panturrilha esquerda.

As chegadas de Everton Ribeiro e Geuvânio, além do retorno de Conca, faz com que Mancu perca espaço no Fla e procure um clube que ele tenha mais tempo em campo.

O Flamengo pagou no começo de 2016 cerca de 12 milhões de reais pelo jogador, que veio do Independiente, da Argentina, com status de meia de criação e jogador mais destacado do clube de origem. No Rubro-Negro, o jogador fez algumas boas partidas, foi titular no time de Muricy Ramalho, no primeiro semestre, mas com Zé Ricardo, nunca conseguiu se firmar no time titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário