quinta-feira, 29 de junho de 2017

Inoportuno! "Flamengo está 50 anos atrás do Real Madrid" diz 'segundo pai' de Vinícius Júnior



Quando Vinícius Jr. chegou às categorias de base do Flamengo, o jovem deixou o município de São Gonçalo e se mudou para a casa de um primo de seu pai no bairro de Piedade, no Rio de Janeiro, para ficar mais perto do Centro de Treinamento do clube.



Foi assim que Ulysses e sua mulher Tatiana se tornaram uma espécie de segundos pais do jogador.

“Ele só me chama de tio e eu gosto que me chame assim. Na realidade, somos primos por parte do pai dele. Ele é muito tranquilo. Às vezes, parecia que nem estava em casa. Ficava só no videogame ou no seu celular”, diz Ulysses em entrevista ao jornal espanhol Marca.

O primo de Vinícius relembrou todo o processo da transferência do atacante para o Real Madrid. Ele foi a Madrid e Barcelona conhecer as instalações dos clubes antes de Vinícius Jr. decidir seu destino. Ulysses ficou impressionado com a estrutura dos merengues.

“A estrutura do Real Madrid é impressionante. O Flamengo está, pelo menos, 50 anos atrás. Estrutura, alojamento, centro de treinamento, estádio… É outro nível, incomparável”, disse o primo do jogador.

Os dois contaram que conversaram com Zidane e com Casemiro e que o volante brasileiro pediu que os dois levassem Vinícius ao Real Madrid. A decisão de escolher seu futuro coube ao próprio jogador.

“Mentira (que quem escolheu o Real Madrid foram os empresários de Vinícius). Quem falou com ele na hora dele tomar a decisão fui eu. Eu o chamei e disse: ‘Você tem que decidir’, e sua resposta foi: ‘Hala Madrid!’, para minha felicidade. Te juro por Deus”, revelou Ulysses ao jornal espanhol.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário