domingo, 4 de junho de 2017

FLA X BOTA daqui à pouco! Com mudanças, veja escalação provável do Flamengo




O Flamengo deve entrar em campo, neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no clássico contra o Botafogo com mudanças no time titular.



Pelo que mostrou na atividade fechada à imprensa um dia antes, o técnico Zé Ricardo deve deixar o meia Diego, recuperado de cirurgia no joelho, no banco de reservas de início.
A estratégia provável deve ser povoar o meio-campo, com três volantes – Cuéllar na vaga de Romulo – e Ederson responsável pela criação de jogadas. O atacante Éverton também está de volta e começará o jogo como titular junto de Guerrero na frente.

Na lateral esquerda, Renê terá nova chance já que Miguel Trauco vai ser poupado. Zé Ricardo explicou durante a semana que o peruano foi exigido bastante nas últimas semanas, uma vez que fez a função exercida por Diego em vários jogos do Flamengo.

DESFALQUES

O meia Conca não irá para a partida, pois a comissão técnica quer vê-lo em ação no jogo-treino contra o Mesquita na próxima segunda-feira. Se passar do teste, é provável que Zé Ricardo o utilize na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que estão vetados – além de Conca – o zagueiro Alejandro Donatti e os atacantes Berrío e Gabriel. O trio, todavia, deverá voltar em breve à lista de relacionados – Zé Ricardo informou, na última sexta-feira, que apenas o atacante Thiago Santos está sob cuidados do departamento médico no momento.

Dessa forma, a provável formação titular do Flamengo para o clássico deve ser:



Fonte: Torcedores.com

Um comentário:

  1. ta na hora de pensa em grande nome de um tecnico para nosso time que e grande de mais pra ze ricardo

    ResponderExcluir