quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fiquem ligados! Saiba como assistir Flamengo X Chapecoense pela TV e provável escalação



Flamengo x Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.



A última partida com mando de campo do Flamengo, foi ano passado em Volta Redonda no empate em 2 x 2.

O confronto entre Flamengo x Chapecoense terá a transmissão AO VIVO do canal Premiere, Premiere HD e PFCI com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Para este duelo, o técnico Zé Ricardo deve contar com o meia-atacante Éverton Ribeiro e o zagueiro Rhodolfo. Ambos participaram de um jogo-treino na Barra da Tijuca e possuem grandes chances de ao menos serem relacionados pelo comandante Rubro-Negro.

Quem deve permanecer na equipe titular é Cuéllar. O colombiano tem recebido mais oportunidades na equipe e ao que tudo indica, formará dupla com Márcio Araújo novamente no meio de campo. O jogador chegou a ter seu nome ligado ao Vitória, porém, nenhum contato oficial chegou a ser feito. “Esta é minha casa, quero aproveitar as oportunidades e, se jogar, ganhar meu posto. Quem joga no Flamengo não quer mais sair”, disse.

A provável escalação do Flamengo deverá ter Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton, Vinícius Júnior e Guerrero.

Na Chapecoense, o treinador Vagner Mancini terá todos os seus jogadores à disposição. Com 13 somados e ocupando a quinta posição na tabela, o time catarinense busca recuperar os pontos perdidos em casa diante do Botafogo.

“A gente sabe que o quanto mais a gente conseguir se manter lá em cima, se manter em alto nível, disputando com os primeiros colocados na tabela, vai ser importante pra nós e vai fazer a diferença lá no final do Campeonato”, declarou o goleiro Jandrei, um das gratas surpresas do Verdão.

A Chapecoense deve ir a campo com Jandrei, Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

Ficha técnica: Flamengo x Chapecoense

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Hora: 22/06, às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) 
Onde assistir: Premiere, Premiere HD e PFCI

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário