sexta-feira, 23 de junho de 2017

Em horário novo, veja qual TV transmitirá Bahia X Flamengo.



Após bela vitória na última rodada, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Viajando até Salvador, o Rubro-Negro terá grande desafio pela frente, enfrentando o Bahia neste domingo (25), às 18h30, na Arena Fonte Nova.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


O Mais Querido vem de grande vitória contra a Chapecoense. Na quinta-feira (22), o Flamengo derrotou a equipe catarinense por 5 a 1 na Ilha do Urubu e fez a festa com a torcida em casa. Com o resultado, o Mengo assumiu a oitava colocação com 14 pontos.

Ingressos
A venda para a torcida rubro-negra será realizada na bilheteria visitante da Fonte Nova, sábado (24), das 10h às 16h. O ingresso está sendo vendido por R$60 (R$30 a meia).

Retrospecto
Flamengo e Bahia já se enfrentaram 82 vezes na história. São 28 vitórias do Mais Querido, 30 empates e 24 derrotas. Ao todo, foram 113 gols rubro-negros contra 88 do adversário.

O primeiro encontro entre as equipes foi há 85 anos, em 1932, quando o Fla venceu o Bahia por 3 a 2 em amistoso disputado em Salvador. Já pelo Campeonato Brasileiro, o histórico de confrontos começou em 1971, quando os clubes empataram na Fonte Nova por 1 a 1 e Zico marcou para o Flamengo.

No Campeonato Brasileiro de 1981, Flamengo e Bahia se encontraram nas oitavas de final da competição e batalharam pela classificação. Empatando por 0 a 0 em Salvador, os times voltaram a jogar no Rio de Janeiro e a vitória foi rubro-negra: 2 a 0, gols de Nunes.

Transmissão na TV
O torcedor rubro-negro poderá assistir à partida no Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #BAHxFLA. Siga-nos no Twittere no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: Flamengo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário