segunda-feira, 26 de junho de 2017

Diego Alves diz que “o Flamengo atrai qualquer jogador do mundo”



Em melhor momento da carreira, tendo assumido o recorde de goleiros com mais defesas de pênaltis no Campeonato Espanhol na temporada 2016/17, Diego Alves vive baixa no Valência.


De férias no Brasil, o arqueiro concedeu entrevista ao programa “Melhor Futebol do Mundo“, no canal Esporte Interativo.


Ativo nas redes sociais, Diego Alves afirma ter visto a manifestação da torcida rubro-negra pró-contratação no Twitter e afirmou que o Flamengo atrai qualquer jogador do mundo.

“Na verdade isso me assustou um pouco porque eu não estava esperando este tipo de situação. O Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo; o Flamengo é um time que faz com que o jogador tenha o interesse de um dia poder vestir a camisa… Só que de ter essa vontade e apoio da torcida até concretizar o negócio, é uma distância longa. É lógico que eu nunca vou dizer ‘nunca’, mas eu sou jogador do Valência, tenho contrato com o Valência. Se tiver alguma coisa, deve haver a negociação entre os dois clubes primeiro“, ponderou o goleiro.

Atualmente com 32 anos, Diego Alves tem contrato com o clube espanhol até 2019 e já sabe que não deve continuar lá. Além do interesse da torcida do Flamengo, que já subiu hashtag no Twitter, há o Roma na jogada.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário