segunda-feira, 26 de junho de 2017

3 Mudanças no Fla são aguardadas contra o Santos 4ª feira



Após vencer o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo, vira a chave e se concentra na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu.



O técnico Zé Ricardo deve fazer pelo menos três mudanças no time titular.

A primeira mudança deve ser o retorno do capitão Réver, que treinou normalmente com os companheiros nesta segunda, após levar uma pancada na perna no jogo contra a Chapecoense e desfalcar o time em Salvador. Outros que devem voltar são o zagueiro Juan e o meia atacante Everton, que ficaram fora por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Brasileirão.

Como as inscrições para Copa do Brasil se encerraram no dia 24 de abril, o Flamengo não poderá contar com Rhodolfo, Éverton Ribeiro, titulares na partida do último domingo, e Geuvânio, que foram contratados após esta data.

O técnico Zé Ricardo falou sobre o confronto contra o Santos, destacando a importância da torcida na Ilha  do Urubu.

– Esperamos fazer partida muito forte na quarta, precisamos que torcida lote a Ilha do Urubu e faça muita pressão. Temos que mudar a chave, porque agora é Copa do Brasil

O treinador falou ainda sobre o elenco que tem a sua disposição.

– Não gosto de comparar (jogadores), gosto de trabalhar com nosso dia a dia. Respeito opinião de todos, acho que o Fla, independentemente do plantel, tem sempre que buscar conquista e títulos. Sei da pressão pelos atletas com grande histórico que temos. Isso tudo não adianta se não transformar isso em resultados.

Se Zé Ricardo repetir o que vem escalando nos últimos jogos, o time rubro-negro deve ter: Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Diego; Berrío (Vinícius Jr ou Matheus Sávio), Guerrero e Everton.

Flamengo e Santos se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Ilha do Urubu O jogo de volta está marcado para o dia 26 de julho, também uma quarta, a princípio para Vila Belmiro.


Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário