quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ex Seleção Brasileira revela desejo de jogar no Flamengo, confira:



No programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, o meia ex São Paulo e Cruzeiro Julio Baptista fez algumas revelações. Em uma das perguntas, Julio revelou quais clubes brasileiros gostaria de jogar.


Logo depois, Julio Baptista foi questionado qual clube no Brasil jogaria caso retornasse ao futebol brasileiro e respondeu que voltaria ao São Paulo para encerrar sua carreira.

Em uma das perguntas, foi especificado apenas clubes do Rio de Janeiro, e o meia foi direto ao responder que gostaria de jogar no Flamengo.


A primeira pergunta se refere a qual clube carioca Julio Baptista gostaria de jogar, sendo que o meia responde desejo de atuar pelo Flamengo. “Eu sempre tive muita afeição pelo Flamengo“, daí o Bolívia pergunta se um dos fatores para ter essa vontade de atuar pelo clube rubro-negro seria a força da torcida flamenguista, e Julio confirma.

Depois, Julio responde entre todos os times do futebol brasileiro, qual gostaria de jogar. E sem dúvidas responde rapidamente o desejo de voltar ao São Paulo, clube pelo qual foi revelado nas categorias de base a atuou durante 4 temporadas: “Eu posso dizer o clube que eu tenho mais afeição, que é o clube que joguei: o São Paulo”.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário