segunda-feira, 29 de maio de 2017

Veja como o Flamengo pode ser montado com Everton Ribeiro, Diego e Conca: “Seria lindo”



Everton Ribeiro está cada vez mais perto do Flamengo, e os comentaristas do Programa A Última Palavra já começaram as análises de possíveis formações da equipe com o jogador.



O técnico Zé Ricardo teria como principais nomes para o meio de campo Diego, Conca e Everton Ribeiro.

Apesar da qualidade dos atletas, nem Edmundo, nem Zinho, nem PVC acham provável que o treinador aposte na formação dos três juntos em campo e apostam em Éverton no lugar de Conca. No entanto, o ex-Palmeiras e Vasco ressaltou que se trata de uma “dor de cabeça boa”.

“Acho pouco provável, porque o Flamengo ficaria sem velocidade pelo lado do campo. Acho que o Éverton goza de bastante prestígio com o treinador. Em uma primeira formação, ele [Éverton] vai jogar com Diego e Éverton Ribeiro. No papel seria lindo Diego, Conca e Éverton Ribeiro, mas muito do mesmo”, analisou Edmundo, que ressaltou a importância de Diego para equipe.

Zinho concordou com a posição, falou sobre Conca e afirmou gostar muito do Éverton: “Eu não colocaria os três juntos. São belíssimos jogadores, mas eu não sei como vai ser a volta do Conca. Ele vai ter que pegar ritmo. Com a dinâmica que o jogo exige e a colaboração na parte defensiva, acho improvável que comece assim”.

PVC destacou a forma de jogar de Éverton Ribeiro no Cruzeiro e concordou com Zinho: “Ele jogava pelo lado direito com Ricardo Goulart mais solto. Então, acredito que seria ele pelo lado direito, Diego por dentro e Éverton na esquerda. Se o Conca pedir passagem, problema bom”.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário