quarta-feira, 10 de maio de 2017

Time chinês oferece 20 milhões de dólares por Guerrero



Artilheiro e destaque do Flamengo em 2017, Guerrero pode sair do clube. Segundo informações divulgadas pelo jornal Líbero, do Peru e dadas pelo portal chinês Huanqiu, o time asiático Beijing Guoan está interessado no atacante rubro-negro e oferece 20 milhões de dólares, aproximadamente 60 milhões de reais ao Flamengo pelo peruano.


Ainda segundo informações, o time chinês está disposto a pagar por Guerrero para aumentar a qualidade ofensiva da equipe e, para seduzir o atacante, foram oferecidos 7 milhões de dólares anuais, o dobro do que ele recebe no Flamengo. O tempo de contrato oferecido não foi divulgado.


O Beijing Guon já tentou ter o peruano no começo desta temporada. A proposta chegou até Guerrero, mas foi recusada pelo atacante. Os números oferecidos na época eram inferiores ao de agora. Foram 16,5 milhões de reais anuais de salário oferecidos e 20 milhões de reais ao Flamengo para liberar o atacante. Neste time chinês jogam os brasileiros Renato Augusto e Ralf, ambos ex-Corinthians e que atuaram com Paolo Guerrero no time paulista.

O que pode pesar para o lado rubro-negro é que Guerrero está feliz no clube, vive um dos melhores momentos da carreira e já é uma pessoa muito bem resolvida financeiramente. Pensando no lado financeiro do Fla, caso o atacante seja vendido, o clube terá direito ao valor integral da negociação por ter todos os direitos do atleta.  O peruano tem contrato com o rubro-negro carioca até o meio de 2018. O Flamengo não confirma a negociação com os chineses.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário