domingo, 21 de maio de 2017

Sondado diversas vezes pelo Fla, Marcelo Díaz fala em tom de despedida do Celta



Cogitado diversas vezes no Flamengo desde 2012, Marcelo Díaz parece que não joga mais pelo Celta de Vigo.



Em mensagem postada em seu perfil no Twitter, o jogador fala em tom de despedida do clube após o último jogo da temporada contra o Real Sociedad. A partida terminou empatada em 2×2.
“Acabou a temporada. Agradeço muito à minha família pelo apoio incondicional e ao Celta por me abrir as portas da sua casa. Muito obrigado!”, postou o jogador no Twitter.

O Celta terminou na décima terceira colocação do Campeonato Espanhol na temporada 16/17. Marcelo Díaz fez 26 de 38 partidas tendo marcado 1 gol e 2 assistências.

A participação na temporada completa foi somente de 39 partidas, 2 gols e 2 assistências. Os números modestos do volante se dá as lesões sofridas na temporada. O jogador sofreu com problemas no tendão de aquiles, estiramento na coxa e lesão no joelho. A volta da lesão do joelho se deu em abril. Marcelo Díaz tem sido convocado normalmente para a Seleção do Chile.

O contrato de Marcelo Díaz com o Celta de Vigo vai até junho de 2019 e seu passe, segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado do volante hoje é de 2,5 milhões de euros.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário