quarta-feira, 24 de maio de 2017

Neto fica surpreso com negociação milionária de Vinicius Jr. ao Real Madrid "Eu particularmente acho meio cedo"



Apesar de já ter visto o menino Vinícius Junior jogar pelo Flamengo, principalmente na Copa São Paulo deste ano, sinceramente me surpreendeu essa negociação milionária com o Real Madrid.



Segundo as informações o adolescente de 16 anos teve seus direitos federativos comprados pelos espanhóis por impressionantes 45 milhões de Euros, algo próximo de R$ 164 milhões.

É brincadeira? Pelos dados ele é o segundo jogador mais caro a sair do Brasil, perdendo apenas para o Neymar, sendo que este já era consagrado e cobiçado no ato da transferência para o Barcelona.

Da parte do Flamengo acho que ficou impossível negar, até pela situação econômica do nosso País. Mas pela lei o Vinícius tem que completar 18 anos para poder sair do Brasil. Portanto ele deverá ficar mais um pouco por aqui. Na minha visão o que o clube carioca tem que fazer, até como forma de investimento, é preparar esse menino socialmente. Ou seja, fazer ele falar a língua espanhola e trabalhar a cabeça dele para todo esse sucesso que está por vir. Digo isso porque nesse próximos meses qualquer problema pode ser prejudicial para o menino e principalmente para a instituição.

Muita gente me pergunta se realmente o Vinícius valeria toda essa grana. Posso falar a verdade? O que isso importa nesse momento? Pra mim o Flamengo fez certo até porque os valores são muito altos. Agora se ele vai dar certo realmente para o futebol o Real Madrid está literalmente pagando para ver.

Eu particularmente acho meio cedo. Ele ainda tem muita coisa para aprender e provar por aqui.

Fonte: Blog Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário