terça-feira, 16 de maio de 2017

Confirmado! Vinicius Junior garante 2 anos no Fla antes de ida para o Real Madrid



Além de renovar o contrato do atacante Vinicius Junior e elevar o salário e a multa rescisória da jóia de 16 anos, o Flamengo também garantiu a permanência do jogador no clube até metade de 2019, um anos depois da data prevista para saída para o Real Madrid.


Vinicius Júnior que estreou pelos profissionais sábado passado contra o Atlético/MG.


No termo de venda futura prestes a ser assinado, Vinicius deixaria o Flamengo em junho de 2018, ao completar 18 anos, mas o Rubro-Negro conseguiu que o jogador fique até junho de 2019, emprestado. Antes disso, o clube espanhol pagará 45 milhões de euros, ou R$ 153 milhões.

Na situação anterior, antes da renovação, bastaria o Real Madrid depositar R$ 103 milhões pela multa e Vinicius sairia em 2018, apenas com um ano pela frente entre os profissionais do Flamengo.

Agora, o atleta poderá ter uma transição mais gradual e ser aproveitado por mais tempo no clube. E o Real Madrid poderá ter a revelação mais madura para atuar quando chegar à Espanha.

Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro confirmou a renovação com aumento de 15 milhões de euros na multa rescisória, de 30 para 45 milhões. Vinicius Junior manterá o contrato atual no mesmo prazo, até 2019.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário