quinta-feira, 18 de maio de 2017

Força Zé Ricardo e Presidente Eduardo Bandeira de Mello, os títulos de expressão virão brevemente



É sempre assim, apesar do treinador Zé Ricardo apresentar mais de 70% de pontos conquistados no Flamengo, os torcedores de plantão começam a pedir a cabeça do treinador, até ontem, que era bom, com substituições ousadas, como a do Rodinei e do Trauco, depois de alguns anos, pôs o Flamengo na disputa do Brasileirão, e o mais importante, desde de quando o Flamengo entrava numa competição com possibilidades de títulos? Há uns 5 anos atrás, 15 anos, 25 anos, o Flamengo na maioria das vezes entrava nas competições como um mero franco atirador, ninguém respeitava o rubro negro Carioca. Agora é diferente, é o Flamengo que dita a partida, domina, mas está pecando do poder ofensivo dos nosso atacantes. A nossa hora vai chegar, vamos colher frutos da nossa estrutura, financeiramente saudável, com um grande time e um belo futebol.


Zé Ricardo é o nosso treinador ideal, conhece de cabo a rabo a origem do Flamengo, está sentindo também o sofrimento dos torcedores, foi Campeão da Copinha na casa do Corinthians em 2016, ele tem capacidade, é jovem, com certeza irá aprender com os erros



Será que o torcedor não percebeu que técnicos de fora não dão certos na Gávea? Nossos últimos grandes campeões Nacionais foram ( os técnicos Carlinhos, Andrade e Jayme de Almeida - todos criados na Gávea) como também está bem claro, que a maioria dos gringos contratados também não conseguem convencer, principalmente os argentinos, na minha opinião a culpa é de quem trouxe esses jogadores (Rodrigo Caetano), pois o Flamengo saiu na frente contra o San Lorenzo, e estava com formação de explorar os contra- ataques, porém a ineficiência ofensiva dos nossos jogadores (Gabriel, Everton e Berrio) fez a estratégia não dar resultado.

Tivemos muitas decepções com os presidentes anteriores, levando goleadas sucessivas, principalmente no Sul do país (Grêmio, Paraná Clube, Coritiba, Atlético/PR), levávamos goleada do Sport, do Vasco, isso tudo na década passada, com treinadores gabaritados, como Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, Dorival Jr. 

A imprensa agora, detona, e o torcedor não deve entrar na onda! Eu não tenho saudades dos tempos em que o Flamengo entrava numa competição como mero figurante! E era um saco de pancada!! Hoje em dia pra ganhar do Flamengo tem que jogar bola. O San Lorenzo tem os seus méritos!

Quero demonstrar meu apoio! Estou com vocês Zé Ricardo e Presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Palmeiras foi eliminado da Libertadores na 1ª fase da Libertadores em 2016 e foi Campeão Brasileiro no mesmo ano, o Corinthians foi eliminado pelo Tolima na Pré Libertadores em 2011, e aprendeu com os erros para ser Campeão Mundial no ano seguinte! Que sirva de exemplo para o nosso Mengão.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Mengo eternamente esses torcedores modinhas e só perder um jogo já querem mudar o time vão pro estádio mas ficam só tirando self enquanto o torcedor de verdadw assiste em casa por não ter condição de ir no maraca

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc, ficam esses urubus de plantão se dizendo flamenguistas mas tudo para desestabilizar o ambiente do Flamengo e com isso implantar tbm crise. O Flamengo tá no caminho certo as conquistas virão com o tempo sinto orgulho hoje de torcer pro mengão.
    Há antes que eu eu me esqueça Mauro Cezar Pereira vai encher o saco de outro time vc não tem nem um pouco de humildade. Vê se pode querendo​ mandar no Flamengo.
    Não se esqueça que vc é reporte e não manda em nada.

    ResponderExcluir