quinta-feira, 18 de maio de 2017

Invés de Elias e Felipe Mello, Rodrigo Caetano preferiu contratar o fraco Rômulo, a culpa é de quem?



O volante Rômulo, que já vinha de várias partidas com desempenho ruim e após contusão, retornou contra o San Lorenzo quando o Flamengo vencia por 1 x 0 na Argentina, mas novamente sem raça, apático, lento, sem mobilidade, passes telegrafados, vários argumentos para colocar mais uma vez em dúvida a capacidade deste atleta.


O pior de tudo, é que os dirigentes tiveram várias opções pra reforçar o rubro negro na Libertadores.

Tivemos a chance de contratar o Elias que vem de 4 gols nas últimas partidas pelo Atlético/MG e que teve grande passagem no Flamengo na conquista da Copa do Brasil em 2013 e o prata de casa e flamenguista Felipe Mello que teve grandes passagens pela Europa, como Juventus e Galatasaray. Tanto que a Crefisa contratou o jogador para o Palmeiras.

O fato que o Rodrigo Caetano não considerou a qualidade dos atletas e muito menos o desejo dos torcedores, apostando suas fichas em Rômulo, uma incógnita que veio do fraco futebol Russo, pode colocar a responsabilidade no dirigente, pois além de Rômulo, Rodrigo Caetano tem feito várias contratações sem sucesso, principalmente com vários gringos que nem estão sendo utilizados, como Cuéllar, Mancuello, Donatti e o desastroso Bérrio, o Marcelo Cirino é infinitamente melhor que o Colombiano, como pode?

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário