terça-feira, 23 de maio de 2017

Flamengo transmite à Conmebol o interesse do Rio em sediar possível final única da Libertadores



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, aproveitou a reunião na CBF com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, para repassar um “recado” do prefeito do Rio, Marcelo Crivella. 


Como entrará em debate a realização de final única da Libertadores no ano que vem, Bandeira revelou aos dirigentes o interesse do município em receber a partida.


O presidente do Fla ouviu da Conmebol a intenção do jogo único em reunião em Assunção no início do mês e tocou no assunto com o prefeito.

A questão da final única para a Libertadores surgiu na CBF durante a conversa sobre internacionalização do futebol brasileiro. Alejandro Domínguez ficou na sala de reunião mesmo após fazer uma exposição aos clubes da Série A sobre a nova gestão da entidade, repetindo o termo “cuentas claras”.

A final única, no entanto, não é um assunto que desperta a simpatia da totalidade dos clubes brasileiros. Além da chance de bilheteria como mandante, os dirigentes pontuam que o fator torcida no mata-mata é importante, além da chance de recuperação no placar após uma possível jornada desfavorável na ida.

Fonte: De Prima / Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário