segunda-feira, 1 de maio de 2017

Flamengo enfrentará uma Universidad Católica baleada e com zaga improvisada



A torcida do Flamengo lamentou que mais dois jogadores (Paolo Guerrero e Rômulo) da equipe saíram lesionados da vitória sobre o Fluminense neste domingo (30 de abril).



Os dois, no entanto, não preocupam para o duelo contra a Universidad Católica na quarta-feira (3 de maio), que terá transmissão do FOX Sportse do APP FOX Sports a partir de 21h30.
Do outro lado, os chilenos entrarão baleados, com desfalques muito importantes. O zagueiro argentino naturalizado chileno Germán Lanaro não se recuperou de uma lesão na costela e está fora do jogo. O problema maior é que, além dele, Benjamín Kusevic, outro defensor, foi expulso na última partida contra o San Lorenzo.

Sem os dois, o técnico Mario Salas só conta com um zagueiro de origem inscrito na competição: Guillermo Maripán. Com isso, o comandante terá que improvisar, provavelmente usando o lateral-esquerdo Alfonso Parot na posição.

Segundo divulgou o jornal chileno La Tercera, esta deve ser a lista de jogadores que viajarão nesta segunda para o Rio de Janeiro: Álvarez, Bravo, Buonanotte, Cordero, Costanzo, Espinosa, Espinoza, Fuentes, Fuenzalida, Gutiérrez, Kalinski, Lobos, Magnasco, Manzano, Maripán, Mirosevic, Noir, Parot, Silva e Toselli.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário