segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dupla emprestada pelo Flamengo decidirá título da Copa Norte 2017, confira:



Os mandos de campo das finais da Copa Verde 2017 foram definidos nesta segunda-feira (24), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Por meio de sorteio, ficou decidido que o Luverdense fará o jogo de ida em casa e decidirá o título fora, contra o Paysandu-PA.


O Verdão do Norte mandará seu jogo na Arena Pantanal, no dia 4 de maio, às 19:30 (MT). A volta será no Mangueirão, em Belém, no dia 16 de maio, às 19h do horário mato-grossense.

O Papão é o atual campeão e chegou na final pela terceira vez em quatro edições da Copa Verde. O Luverdense chegou pela primeira vez na final da competição nesta edição e conta com dois jogadores emprestados pelo Flamengo, o atacante Douglas Baggio e o zagueiro Dumas.

O campeão garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018.

Para chegar à decisão da Copa Verde, o Luverdense passou pelo Ceilândia-DF na primeira fase, com vitórias por 1x0 e 3x1. Nas quartas de final, eliminou o Rio Branco-ES, com goleada por 5x0 na ida, no Passo das Emas, e um empate em 2x2 na volta, no estádio Kléber de Andrade.

Pela semifinal, foi ao Acre, onde bateu o Rondoniense por 2x1 na Arena da Floresta e venceu novamente no Passo das Emas, por 3x1.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário