quinta-feira, 25 de maio de 2017

Diretor do Vitória revela negociação com o Flamengo por Cuéllar.



O Vitória está perto de anunciar reforços. O zagueiro Bressan deve ser confirmado em breve, mas não é o único. O atacante Neilton, que já foi devolvido ao Cruzeiro, está por detalhes para assinar contrato com o Rubro-Negro. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com na noite desta quarta-feira pelo diretor de futebol do time baiano, Sinval Vieira.


- Nós estamos aqui no Vitória ainda tratando do Neilton. Está tudo encaminhado, faltam detalhes – afirmou o dirigente.


Neilton foi liberado pelo São Paulo e devolvido à Raposa nesta quarta. Pelo clube do Morumbi, ele fez nove jogos e não marcou gols. O jogador deve ser contratado pelo Vitória em definitivo, já que o Regulamento Específico do Campeonato Brasileiro 2017 (REC) inviabiliza a cessão temporária. O Parágrafo Único do Artigo 9º do Regulamento prevê que cada clube só pode receber três jogadores por empréstimo de uma agremiação da mesma divisão. O Rubro-Negro tem no elenco Bruno Ramires, Uillian Coreia e Gabriel Xavier emprestados pelo Cruzeiro. Como os dois times disputam a Série A, a equipe baiana não pode ter um novo atleta da Raposa por cessão temporária.

Além de Neilton, o Vitória tem interesse na contratação do volante colombiano Cuéllar, que está no Flamengo, e no atacante Lucas Fernandes, do Fluminense. O diretor, no entanto, não entrou em detalhes sobre as negociações: afirmou apenas que estão "em andamento". Outro jogador que aparece na lista rubro-negra é o atacante Sassá, que está no Botafogo. Fontes ligadas ao clube baiano, no entanto, dão a negociação como difícil.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário