quarta-feira, 24 de maio de 2017

Confirmado! Flamengo empresta volante a clube paulista



Fora dos planos do Flamengo para a temporada, o volante Matheus Trindade tem um destino definido para a sequência de 2017. O jogador vai disputar a Série D pelo Osasco Audax.


O volante foi Campeão da Taça São Paulo de Juniores de 2016, e fez o primeiro gol da final contra o Corinthians, com o técnico Zé Ricardo no comando.


O acordo foi selado e divulgado pelo clube paulista, que confirmou a contratação do volante, um dos destaques do time sub-20 flamenguista em 2016, até por empréstimo até o fim desta temporada.

O volante de 21 anos se mostrou satisfeito com o acerto para jogar no time osasquense e explicou seu estilo de jogo.

“Sou um volante que gosta de chegar bem ao ataque como homem surpresa, mas como prioridade tenho que marcar forte a ajudar coletivamente. O torcedor pode esperar um Trindade com muita força e vontade de vencer – revelou o atleta, destacando suas características dentro de campo”, comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Audax.

Campeão da Copa do Brasil sub-20 com o Flamengo, em 2016, Matheus Trindade jogou a Super Liga Indiana com a camisa do FC Goa, sob o comando de Zico. Na primeira metade deste ano, defendeu o Ceará em três jogos, mas teve seu contrato rescindido.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário