domingo, 21 de maio de 2017

Comentarista da Fox diz que Lucas Lima é melhor que Diego e justifica:



Lucas Lima é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e uma das maiores referências desse time do Santos na atualidade, e isso ninguém pode discordar.


Mas você acha que ele é melhor que o Diego, do Flamengo, que teve passagens vitoriosas pelo Santos, Europa e seleção brasileira?

Para o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, o melhor do meia santista é melhor que o o jogador do Rubro-Negro.

“O Lucas Lima hoje não tem propostas da Europa, teria da China. Mas o que aconteceu foi que ele deixou de ser convocado para a seleção, caiu drasticamente de produção no segundo semestre do ano passado e começou a ser questionado por todo mundo. Se ele não reagisse, e ele reagiu, ele perderia a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo”, iniciou Sormani, antes de compará-lo ao Diego.

“Eu já disse aqui, para mim, o melhor do Lucas Lima é melhor que o Diego”, disse o comentarista causando surpresa no apresentador Gustavo Villani. “É a primeira pessoa que eu vejo que acompanha futebol profissionalmente falar isso e ter essa opinião. É forte. Confesso que estou surpreso. Eu discordo”.

Sormani fez questão de explicar porque tem essa opinião. “O Lucas Lima é um jogador que tem mais velocidade que o Diego, tem mais poder de articulação e dribla muito bem, coisa que o Diego não faz”.

Neste sábado, durante a partida do Santos diante do Coritiba, na Vila Belmiro, Lucas Lima deixou o campo no início do jogo após sentir uma lesão no posterior da coxa direita. O meia passará por exames nesta segunda-feira (22) para saber da gravidade da lesão.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário