quarta-feira, 31 de maio de 2017

CBF não dá prazo extra ao Flamengo mesmo abrindo brecha a outros clubes



Mesmo após receber toda a documentação necessária, a CBF não liberou o Estádio da Ilha para o clássico de domingo, contra o Botafogo.



A CBF tem perseguido o Flamengo há anos.

Na manhã desta quarta-feira (31) o Flamengo levou até a Entidade os documentos necessários para a realização da partida, porém de acordo com o regulamento da Confederação, isso deveria ter sido feito até ontem (30), o que não aconteceu.

A questão é que em outras ocasiões a CBF abriu uma brecha a outros clube, dando um prazo extra para que estes comunicassem onde iriam mandar seus jogos.

Temos o exemplo do Internacional que conseguiu mais um dia de prazo da CBF para comunicar onde iria mandar seu jogo contra o Cruzeiro, no dia 7 de julho de 2012. O clube aguardava uma decisão da Justiça para saber se poderia utilizar o Beira-Rio ou se teria que buscar uma casa temporária.

A partida entre Vasco e São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em setembro de 2015 também foi transferida após a data limite. A diretoria do Vasco solicitou a mudança e alegou que seria por motivos de segurança.

No entanto, essa boa vontade da CBF que ocorreu com outros clubes em outras ocasiões, não aconteceu agora com o Fla. Sendo assim, sem a liberação, a estreia do Estádio da Ilha não acontecerá neste domingo contra o Botafogo.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário