sábado, 29 de abril de 2017

Gabriel Ramos do Flamengo faz gol e garante final na Arena Pantanal neste domingo



O Cuiabá Esporte Clube avançou à final do Campeonato Mato-grossense após vencer Luverdense na Arena Pantanal, esta tarde. No tempo normal, o “Dourado” fez 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, os jogadores do Cuiabá foram melhores e venceram por 4 a 2. 

A final do Estadual deste ano será inédita entre Sinop e Cuiabá. O primeiro jogo será no próximo domingo (30), na Arena Pantanal e a finalíssima será no dia 7 de maio, no estádio Gigante do Norte. Os horários ainda serão definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 


Boa parte do primeiro tempo foi de equilíbrio. No entanto, as chegadas mais perigosas foi do Luverdense exigindo grandes defesas do goleiro Henal, do Cuiabá.


O jogador foi o grande destaque desta partida. Precisando da vitória de pelo menos 1 a 0, o Cuiabá voltou para o segundo tempo com um volume maio de jogo. A recompensa por esta atitude saiu aos 11 minutos do segundo tempo. Cleberson Tiarinha marcou o gol que o Dourado precisava para levar à decisão aos pênaltis. Após tomar o gol, o Luverdense ainda tentou alguns ataques, mas sem o devido sucesso. Aos 40 minutos, o ataque do time de Lucas do Rio Verde teve a grande chance de empatar a partida e ratificar a vaga para a grande final do Campeonato Mato-grossense. 

No entanto, o goleiro Henal, do Cuiabá, fez uma grande defesa e evitou a igualdade. O jogo seguiu até o apito final do juiz e a decisão foi para a cobrança das penalidades. A primeira cobrança foi do Luverdense. Marcos Aurélio bateu e acertou o travessão perdendo a cobrança: 0 a 0. 

Bruno Veiga cobrou pelo Cuiabá e fez 1 a 0. O capitão Paulinho, do Luverdense, chutou para fora. Gabriel Ramos (atleta do Flamengo), do Cuiabá, marcou 2 a 0 para o Cuiabá. Macena bateu no meio do gol e descontou para o Luverdense: 2 a 1. Robinho cobrou bem e aumentou para o Cuiabá: 3 a 1. Aderlan também bateu bem e conseguiu diminuir para o Luverdense: 3 a 2. Douglas marcou e fechou a cobrança dos pênaltis em 4 a 2. Após as cobranças, houve uma confusão entre os jogadores do Cuiabá e Luverdense. 

Fonte: So Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário