terça-feira, 25 de abril de 2017

Ex-atacante do Flamengo pode acertar e ser ‘salvador da pátria’ do Atlético Nacional (COL)



Campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone em 2016, o Atlético Nacional tem decepcionado na atual temporada, com nenhum ponto em três partidas no grupo A até aqui. Com perdas de diversos jogadores importante, em especial do meio para a frente, como Miguel Borja e Alejandro Guerra, para o Palmeiras, e Orlando Berrío, para o Flamengo, o time de Medellín ainda procura reforços para o meio do ano.


Por isso, a rádio colombiana Caracol divulgou que dois jogadores do América de Cali interessam ao atual vice-campeão da Sul-Americana. O principal nome é o atacante Cristian Borja, que teve uma passagem bastante discreta pelo Flamengo em 2010. Atualmente com 29 anos, ele é o artilheiro do Campeonato Colombiano com sete gols em 12 jogos.

Outro nome desejado para a metade do ano é o jovem meia-atacante Jeison Lucumí, de 22 anos. O principal reforço do Atlético Nacional para o setor ofensivo no começo da temporada foi o experiente Dayro Moreno, que disputou todos os jogos da equipe na Libertadores, mas ainda não conseguiu balançar as redes.

Caso sejam contratados, os dois jogadores do América de Cali só poderiam ser inscritos no torneio continental caso o time de Medellín avance de fase.

Fonte: FoxSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário