sábado, 29 de abril de 2017

Árbitros manipulam tempo de acréscimos das partidas do Flamengo e Palmeiras é o grande favorecido de 2017, confira:




É isso mesmo! Não é de hoje que tenho percebido, já vem de muitos anos atrás, como pode uma partida de futebol, mundialmente praticada por todos os cantos do Planeta, com critérios tão diferentes da arbitragem.


O que está acontecendo? Está nítido! A prova é o caso do Palmeiras, só nesta Libertadores da América, beneficiado constantemente com os acréscimos de acordo com a necessidade da partida.

O clube paulista já teve mais de 30 minutos de acréscimos somando as 4 partidas em 2017, sendo que em duas delas, fez o gol da vitória aos 50 minutos do 2º tempo contra o clube Boliviano e o outro gol decisivo contra o Penarol aos 53 minutos.

O Flamengo historicamente tem sido prejudicado neste quesito e relato as partidas, principalmente as mais importantes, mas é impressionante como os critérios são contraditórios, os árbitros ignoram acréscimos quado o Flamengo necessita do placar, e geralmente todos estes jogos as equipes adversárias cometem claramente o anti jogo, com diversos atendimentos no gramado e arbitragem insistindo em aplicar somente os 3 minutos tradicionais. Em contra partida, na partida do Maracanã contra o Atlético/PR em que o jogo teve menos interrupções, o juiz deu 5 minutos de acréscimos e o Flamengo estava ganhando, não é estranho? Procurem observar nos próximos jogos! Estou de olho!

Nos 3 jogos mais importantes em que o Flamengo saiu como derrotado, todos os árbitros adotaram o mesmo critério, dando apenas 3 minutos de descontos, mesmo as partidas dando diversos motivos para descontos acima dos 5 minutos. O último jogo por exemplo, contra o Atlético/PR, do 1º ao 25º minutos do 2º tempo, por 5 ocasiões, os jogadores do Atlético/PR foram atendidos dentro do gramado, ou seja a malandragem está valendo a pena para quem tem o costume desta prática.

Na outra derrota contra o Universidade Católica, mesma situação, o jogo teve até confusão, expulsão do Bérrio e o árbitro ão aplicou estes descontos , somente os 3 minutos de costume das 6 substituições, com pode isso? É triste comentar este tipo de coisa, mas o mundo tem sido dos espertos! Nós torcedores, percebemos até quando o Flamengo está ganhando uma partida, os flamenguistas não fazem cera, procura jogar um futebol limpo, mas o futebol às vezes castiga com injustiças como no jogo da última 4ª feira, onde o Flamengo foi bem melhor durante a partida, porém perdeu!

Na Semi Final da Taça Rio, onde o Flamengo foi eliminado pelo Vasco, após o empate de 0 x 0, foi vergonhoso, o Vasco simplesmente deixou de jogar futebol, chutava bola pra fora com lance parado, quase 10 jogadores desabaram em campo, e o árbitro deu apenas 3 minutos de desconto. Prevaleceu a malandragem de Rodrigo, Nenê e companhia.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário