sábado, 18 de março de 2017

Que sufoco! Insegurança e lentidão de Donatti e Rômulo preocupam até em partidas contra pequenos como o Resende



Após a vitória de 1 x 0 neste sábado contra o Resende em Volta Redonda com gol aos 47 minutos de Felipe Vizeu, reparei que o time B do Flamengo está bem abaixo em relação ao elenco titular, principalmente alguns jogadores não tem condição alguma de ocupar a titularidade do rubro negro.


Inclusive alguns titulares são questionados por alguns torcedores e até mesmo pelos jornalistas, mas o fato que o time B do Flamengo não faz por merecer tanta modificação em relação ao time que o Zé Ricardo tem definido como titular.

De todos que jogaram hoje, o que mais me assusta é o argentino Donatti que veio do Rosário Central, após disputar a Libertadores em 2016, com várias saídas equivocadas, lento, não ganha um dividida,  foi facilmente driblado em lance de maior perigo do Resende com grande defesa de Thiago, o zagueiro Juan com seus 38 anos por 3 vezes cobriu o lado direito do argentino em jogadas com certo perigo. Aos 44 minutos, o atacante do Resende perdeu de cabeça na pequena área, uma chance cristalina para matar o jogo e nenhum defensor flamenguista para ganhar de cabeça. E detalhe, os chutões de Donatti também não funcionam, fundamento que por sinal os torcedores pegam no pé do zagueiro Rafael Vaz.

Juan fez uma bela partida, o goleiro Thiago esteve seguro enquanto foi exigido, os laterais são limitados, principalmente o Renê, Rômulo, que decepção, Márcio Araújo é mais jogador, Cuéllar um jogador comum, Mancuello, pela sua qualidade técnica, deveria ter participado mais da partida, tem que ser mais acionado, Berrío tem me preocupado, tenho receio que seja um futuro Marcelo Cirino e a renovação de empréstimo de Leandro Damião, me preocupa com o futuro de Felipe Vizeu no Flamengo, pois nem do time B do Flamengo consegue ser titular pelo Zé Ricardo e o centroavante cria do Flamengo tem qualidade e tem muito a acrescentar ao Flamengo.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário