terça-feira, 28 de março de 2017

Flamengo poupa estrelas e jogará com time alternativo contra o Volta Redonda, confira:



Como previsto, a rodada entre clássicos do Flamengo, contra o Volta Redonda, será disputada administrando o elenco, que tem pela frente mais uma rodada de Copa Libertadores em duas semanas. O técnico Zé Ricardo poupou grande parte dos atletas de iniciaram o empate contra o Vasco, dando chance para algumas promessas.


A única novidade garantida é o zagueiro Léo Duarte, que será titular, provavelmente, ao lado de Juan. Donatti é o outro defensor relacionado. Outro que deve começar jogando é o volante Ronaldo, já que tanto Rômulo como Márcio Araújo foram poupados.

O Flamengo deve iniciar o duelo contra o Volta Redonda com Thiago; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Renê; Ronaldo, Cuéllar e Lucas Paquetá (Matheus Sávio); Mancuello, Vizeu (Cafu ou Adryan) e Leandro Damião.

Com 10 pontos, o Rubro-Negro lidera o Grupo B da Taça Rio. Está na frente também na classificação geral do Campeonato Carioca, com 25 pontos. O confronto contra o Volta Redonda será às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (29), no Raulino de Oliveira.

Confira os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Thiago e Gabriel;

Zagueiros: Juan, Léo Duarte e Donatti;

Laterais: Rodinei, Renê e Moraes;

Meio-campistas: Ronaldo, Cuéllar, Matheus Sávio, Lucas Paquetá e Mancuello;

Atacantes: Adryan, Cafu, Cirino, Vizeu e Leandro Damião.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário