sábado, 25 de fevereiro de 2017

Temos que engolir? Narrador parcial volta a transmitir o Flamengo na TV



A Semi-Final da Taça Guanabara será disputada neste sábado entre Fluminense X Madureira e o clássico Flamengo X Vasco para a grande decisão que será realizada semana que vem com fortes emoções, inclusive na narração das respectivas partidas, saiba por que:


A Rede Globo optou por transmitir a partida do Fluminense e o clássico dos milhões será transmitido apenas pelo Premiere.

A narração do clássico será de Luis Carlos Jr. que é tricolor de carteirinha, que inclusive já narrou 5 jogos do Fluminense em 2017, enquanto que narrou apenas um jogo do Flamengo, contra o Botafogo e apesar de trabalhar numa profissão que exige neutralidade, mesmo assim não conseguiu despistar sua insatisfação em narrar os 2 gols legais do Flamengo, contra o Botafogo, tanto o gol de Guerrero, como do Everton foram gols bem validados pela arbitragem e o narrador gagueja ou coloca em dúvida a legalidade do gol, criando uma dúvida no momento do gol, tipo "os jogadores do Botafogo estão reclamando com o árbitro" e isso nos 2 gols legais, imagina se o gol for realmente ilegal, rs.

Lembra ano passado, no mesmo palco da partida de hoje, em Volta Redonda, o polêmico Fla-Flu também narrado pelo Luis Carlos Jr. o Fluminense fez um gol ilegal, o bandeirinha marcou impedimento e o arbitro Sandro Meira Ricci, validou o gol, depois voltou atrás da decisão e este mesmo narrador fez uma festa, ainda mais narrando a partida do seu Fluminense.

O Flamengo merece respeito, não estou dizendo que tem que torcer a favor, mas o jornalista não pode demonstrar sua torcida, ainda mais num clássico. Por exemplo, vocês torcedores, começam a contar quantas vezes ele pronuncia a palavra Fluminense numa partida e quantas vezes ele pronuncia o nome do adversário. Em todo momento emenda, fulano já jogou no Fluminense, enquanto que tem vez que ciclano jogou em outro clube, e o jornalista torcedor não comenta, francamente.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário