sábado, 11 de fevereiro de 2017

Presidente do Vasco deseja “morte” do Flamengo e diz que Romário era “surubeiro”



O falastrão presidente do Vasco, Eurico Miranda, concedeu uma entrevista à Antonia Fontenelle no canal da loira no You Tube, o “Na Lata”.


Na conversa, ele falou, entre outras coisas, sobre o ex-jogador Romário, que hoje é Senador da República, além de um time de futebol rival, o Flamengo, ao qual ele desejou a “morte”, ou seja, o seu fim.

Eurico disse que nunca se importou se os jogadores do Vasco faziam suruba, desde que fizessem gol em campo. “Romário era um deles”, entregou. E completou: “Eu não sou contra o jogador aproveitar, fazer e tal. Sou contra se isso influenciar na produção deles. Aí sou contra, aí eu aperto. Fora disso, jogador tem é que jogar bola”.

Polêmico, Eurico disse ainda ser contra árbitros (juízes) gays: “Eu não sou contra gay, eu só me manifestei contra árbitro gay, sou contra árbitro gay. Em campo, ele vai tender pro namorado dele”.

O dirigente afirmou que seu maior prazer é vencer o time rubro-negro e que gostaria que o time morresse. “Não tenho nenhuma simpatia pelo Flamengo. Não tenho ódio mas se você me perguntasse se eu gostaria que o Flamengo morresse, eu gostaria. Eu matar não. Mas pode ter uma morte natural”.

Fonte: Tv Foco

3 comentários:

  1. Esse Eurico é um verdadeiro bossal ! Já está caduco ! Coitado !

    ResponderExcluir
  2. esse Eurico esta aproveitando seus ultimos momentos no futebol... pq o vasco vai ser rebaixado para a segunda esse ano e ele vai ser banido no vice da gama.

    ResponderExcluir
  3. Esse imbecil não se dá conta que as asneiras que fala acaba incitando a violência...

    ResponderExcluir