quinta-feira, 30 de março de 2017

Cutucada! Thiago Neves relembra falta de estrutura no Flamengo e emenda que Cruzeiro é uma potência



Thiago Neves tem sofrido com problemas burocráticos e por isso ainda não estreou pelo Cruzeiro, mas pretende ter uma grande identificação com o time mineiro. Em entrevista ao Sportv, ele prometeu fazer uma comemoração de gol com a cabeça do Raposão, mascote do clube, e destacou que a estrutura do time celeste é melhor que a do Flamengo, time que ele defendeu em 2011.


A ideia de comemorar com a cabeça do Raposão surgiu porque Thiago Neves estava dando uma entrevista para o ex-jogador e hoje apresentador Roger. Em um jogo contra o Atlético-MG, ele fez exatamente isso. Thiago lembrou disse e quer fazer igual.

"Fui ao clássico, já fiquei maluco, louco para fazer um golzinho e sair pegando a cabeça do Raposão, igual você fez. São coisas que o torcedor gosta, e a gente precisa fazer isso", comentou Thiago, elogiado por Roger na sequência: "eu só vou deixar porque você é craque. Se fosse um jogador cabeça dura eu não ia deixar roubar meu apelido não".

Depois, Thiago falou sobre a comparação que fez entre as estruturas de Cruzeiro e Flamengo:

"Vim treinar uma vez aqui, quando jogava pelo Flamengo, e já tinha ficado impressionado com a estrutura. Já me perguntava como a gente não tinha isso aqui no Rio. Óbvio que as coisas estão caminhando bem lentamente no Rio de Janeiro, mas o Cruzeiro, pela estrutura que tem, só podia ser uma potência no Brasil".

Fonte: Goal

6 comentários:

  1. É faz MT tempo mesmo. O Flamengo tá de dar gosto. Qualidade de vida.....

    ResponderExcluir
  2. Esse cara tinha meu respeito depois dessa ja era, #ThiagoNevesPauNoCU

    ResponderExcluir
  3. Isso foi na sua época, agora é outa história

    ResponderExcluir
  4. o thiago neves ta meio apagadinho e esta inventando polemica para lembrarem dele... vamos ver se dentro de campo ele vai ser bom do mesmo jeito q eh bom de papo.

    ResponderExcluir
  5. Sem mídia nenhuma, só aparece se falar do flamengo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com ele, naquela época não tinhamos a estrutura que temos hoje,mas mesmo assim somos seis vezes campeões brasileiros, três vezes campeões da copa do Brasil,33 vezes campeões carioca,uma vez campeão da libertadores, uma vez campeão do mundo, fora outros títulos, mas aguarde Thiago Neves nos encontraremos no brasileiro.

    ResponderExcluir