quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Irregular! Bola bate no braço de Pedrinho no gol do Corinthians contra o Flamengo



Na derrota do Flamengo por 2 x1, no primeiro tempo tinha acabado em 1 x 1 pelas quartas de finais da Taça São Paulo de Juniores em Barueri com gol de Dener para o Flamengo e gol irregular de Pedrinho para o Corinthians.



No primeiro gol do Corinthians, surgiu de um lance polêmico ignorado pelo árbitro paulista,Sportv e Espn Brasil na jogada de Pedrinho que resultou no empate do Corinthians, André Baumer do Flamengo foi afastar, mas a bola bateu no braço do camisa 7 do Corinthians, que pegou a bola, foi para cima e bateu rasteiro no canto do goleiro flamenguista.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. BUAAAAAAAAAAAA, O PEDRINHO joga muito mais bola que o vinicius, mais os mulambos preferem choraaaaaaaaaaaaaaaaaar buaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. pedrinho não fez nada só fez aquele gol cagado e eu prefiro mil vezes o Vinicius.jr, ver se o pedrinho e monitorado pelo Barcelona só que não, mais o Vinicius.jr ta foi mal cara, o Vinicius.jr e ilha vezes melhor,e de "Fiel" vcs nao tem nada, cala sua boca agente e a maior torcida do mundo vcs tem que respeita, seus cócó de gavião...!

    ResponderExcluir
  3. Pedrinho é um meia esquerda habilidoso, drible fácil, controle de bola. Tem 5 gols e 5 assistências. Nesse jogo ele fez um golaço de empate e cobrou o escanteio do gol da vitória. Pra mim foi o suficiente. Vinicius Jr ouvi falar muitas coisas boas. Mas esse sim, não fez nada na partida. Acho que ficou nervoso jogando contra um time grande.

    ResponderExcluir