domingo, 29 de janeiro de 2017

Gol de Placa! Deliberativo do Flamengo aprova novo contrato com a Globo que prevê até investimentos na Arena




O conselho deliberativo do Flamengo aprovou o contrato do clube com a Globo pelo Estadual do Rio pelos próximos três anos.


O valor por temporada gira em torno dos R$ 15 milhões e o contrato prevê também os direitos de transmissão da Primeira Liga e investimentos na Arena da Ilha.

''A aprovação no conselho foi praticamente unânime, trata-se de uma parceira de longo prazo, com investimento na [Arena da] Ilha e Primeira Liga'', disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira.

Segundo fonte ligada à negociação, não houve alteração no contrato da Primeira Liga. Tratou-se mais de um reconhecimento de Bandeira de que é uma parceria, o que facilitou as conversações.

Quando à Arena da Ilha, o valor a ser investido depende de uma série de variáveis, e por isso não está fechado ainda.

A Globo já havia fechado com a Federação de Futebol do Rio e com todos os demais clubes do Estadual, faltava apenas o Flamengo.

Caso não tivesse fechado o acordo, o Flamengo ficaria sem ter seus jogos exibidos, já que pela Lei Pelé, não é o mando de campo que decide a transmissão. Hoje, os dois clubes tem que estar fechados com a mesma emissora para que seus jogos sejam transmitidos.

Fonte: Blog do Ohata

Nenhum comentário:

Postar um comentário