domingo, 29 de janeiro de 2017

Flamengo renovou com 3 atletas antes de empréstimos



O Flamengo fez uma pequena reformulação no elenco no início desta temporada. Foram contratados reforços como Conca, Rômulo, Trauco e Berrío e saíram outros atletas como Fernandinho e Jorge. Porém, alguns jogadores estavam emprestados e retornaram e outros tinham poucas chances no elenco e já tem casa nova. São os casos do goleiro Paulo Victor, do lateral Thiago Ennes e do volante Jonas, que nesta temporada defenderão por empréstimo, Gaziantespor (TUR), União da Madeira (POR) e Coritiba, respectivamente.


Os jogadores, no entanto, antes de aceitarem as propostas dos novos clubes, renovaram seus vínculos com Mengão. Paulo Victor estendeu seu contrato até junho de 2019, enquanto Thiago Ennes renovou até fevereiro do mesmo ano e Jonas alongou o seu acordo até dezembro também de 2019

Desta forma, o Flamengo mantém o mesmo período de contrato que já tinha com os jogadores, descontando o período do empréstimo.

Situações dos atletas

Prata da casa, o goleiro Paulo Victor estava sem espaço no Flamengo desde a contratação de Alex Muralha, no início de 2016 e pediu para ser negociado pela diretoria. No Gaziantespor, o atleta ficará até maio de 2018.

Um dos destaques na campanha campeã da Copa São Paulo em 2016, Thiago Ennes também foi revelado no Mengão, e havia sido promovido ao time profissional em julho do ano passado, após a séria lesão sofrida por Rodinei. O garoto, de 20 anos, ficará emprestado ao União da Madeira até junho de 2018.

Já o meio-campista Jonas chegou ao Flamengo em janeiro de 2015, após se destacar atuando pelo Sampaio Corrêa, e disputou 32 partidas, marcando um gol na primeira temporada pelo clube. Porém, no ano seguinte perdeu espaço e acabou sendo emprestado para a Ponte Preta no primeiro semestre e Dínamo de Zagreb (CRO). O acordo de empréstimo com o Coxa será até dezembro de 2017.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário