sábado, 21 de janeiro de 2017

Flamengo é debochado e recebe duras críticas do presidente do Botafogo



O Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou ao FoxSports, sobre a rivalidade entre Botafogo e Flamengo, indagado se essa rivalidade seria positiva, o mandatário alvinegro, não teve dúvidas ao responder que sim, inclusive, o Presidente até “debocha” da situação, ao afirmar que, “o Flamengo lhe deu muitas alegrias na infância”.


“Acho que essa rivalidade é positiva. Eu vejo com muito bons olhos, eu tive minha infância toda, crescendo com alegria, o Flamengo sempre me deu muitas alegrias na infância. É sempre bom a gente cultivar essa rivalidade, em alto nível, uma rivalidade saudável, sem estimular a violência, mas mantendo caminhos distintos, mantendo caminhos diferentes para que, a torcida do Botafogo entenda que, o tempo que o Botafogo abaixava a cabeça para seus rivais passou” – revelou o presidente.

Carlos Eduardo Pereira, ainda fez duras críticas ao Flamengo. Indagado se Botafogo e Flamengo caminhassem juntos não seriam mais fortes, o mandatário foi direto em sua resposta.

“Não por que a política do Flamengo não é caminhar junto com ninguém. O Flamengo tem uma política hegemônica no futebol, e ele quer caminhar sozinho e passar por cima dos outros e por cima do Botafogo, vai ser mais difícil” – disse CEP

Fonte: Torcedores.com

Um comentário: