sábado, 14 de janeiro de 2017

Fique de Olho no horário e como assistir Flamengo X Cruzeiro nas oitavas da Copinha




Cruzeiro x Flamengo é um dos clássicos desta fase de oitavas de final da Copinha e por isso terá atenção especial das emissoras de TV que transmitem a competição de base.


Cruzeiro x Flamengo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa São Paulo, neste domingo (15), às19h45 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Os milhões de cruzeirenses e flamenguistas espalhados pelo Brasil poderão assistir Cruzeiro x Flamengo, ao vivo, pela TV fechada e pela internet, de qualquer lugar do país.

Os canais SporTV, ESPN Brasil e os aplicativos WatchESPN e SporTV Play exibem o duelo entre mineiros e cariocas. Na TV, a transmissão de ambos os canais terá início minutos antes de a bolar rolar em Osasco.

Na internet, os aplicativos de ambos os canais estão disponíveis apenas assinantes. Quem assina um dos canais pode baixar o aplicativo em celulares ou acessá-lo em tablets, notebooks e computadores.

Nenhum dos dois canais divulgou a equipe de transmissão que farão as partidas. Quem mora no exterior pode assistir ao jogo ao vivo pelo canal pago Premiere Internacional (PFCI).


Classificação

O Flamengo é o atual campeão da Copa São Paulo e chega com ligeiro favoritismo contra o Cruzeiro. O jogo entre as duas equipes, jogado em Osasco, promete ser bastante disputado.

O vencedor de Cruzeiro x Flamengo enfrenta o classificado do clássico Corinthians x Internacional. A maioria acredita que desses dois confrontos, sai o campeão da atual da competição.

No ano passado, a final foi jogada entre Corinthians e Flamengo e os cariocas levaram a melhor nos pênaltis. Resta aguardar e ver o que acontecerá no confronto entre mineiros e cariocas e quem levará a melhor, avançando às quartas de final e ficando ainda mais próximo da decisão da principal competição de base do país.

Fonte: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário