segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Após classificação, capitão do Fla avisa "se for preciso, perco a perna"



O Clube de Regatas do Flamengo avançou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior após bater o Cruzeiro por 2 a 1 em Osasco. Com gols de Jean Lucas e Vinícius Jr, de peito, nos acréscimos, o Flamengo agora aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Internacional que acontece nesta segunda-feira (16), às 20h (horário de Brasília).


Capitão da equipe do Flamengo, o zagueiro Dener deu uma entrevista onde mostrou ter o “espírito Rubro-Negro”. O jogador foi substituído pois sentia dores por conta de uma dividida no lance que ocasionaria a falta do fair play do adversário em não devolver a bola e logo depois o gol da equipe mineiro. O camisa 3 falou aos jornalistas: “Quando entramos em campo com a camisa do Flamengo, se for preciso, eu perco uma perna para sair com a vitória. A gente fez um grande jogo, dominamos jogo inteiro, o Cruzeiro teve um certo domínio. Agora é dar continuidade na competição. Vamos comemorar para pensar na próxima partida.”

Jean Lucas, autor do primeiro gol se emocionou em frente às câmeras e dedicou o gol aos pais: “Quero dedicar esse gol aos meus pais, é muita emoção”, disse o jogador enquanto chorava.

Durante a partida, uma situação inusitada aconteceu. Tudo quando o jogador Vinícius Souza voltou para o segundo tempo vestindo a camisa 25, que é do lateral Moraes. O erro foi percebido pelo comentarista do SPORTV e pela comissão técnica da equipe mineira que foi ao quarto árbitro avisar o ocorrido. Ao ver que havia dois jogadores do mesmo time usando o número 25, o árbitro da partida aplicou o cartão amarelo ao menino Vinícius Souza, que está suspenso para a partida das quartas de final.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário