sábado, 14 de janeiro de 2017

Adriano Imperador posta foto com a camisa do Flamengo e 'enlouquece' rubro negros



O centroavante Adriano Imperador, que está sem jogar futebol profissionalmente há algum tempo e já esteve envolvido em muitos rumores quanto a uma volta aos gramados, publicou, em sua conta no Instagram, uma foto com camisa do Flamengo.


Nos comentários da publicação, os torcedores rubro-negros se encheram de esperança e pediram pela volta do Imperador, que brilhou com as camisetas da Seleção Brasileira, da Internazionale de Milão e também com a do Mengão.


Com a camisa do Flamengo, Adriano Imperador, que foi um dos nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo clube, disputou 81 partidas (em suas duas passagens) e balançou as redes adversárias em 43 oportunidades.

Revelado pelo Mengão, no ano de 2000, o centroavante acumula passagens por Internazionale (ITA) (nde atuou 187 vezes, marcou 79 gols e recebeu o apelido de Imperador), Fiorentina (ITA), Parma (ITA), São Paulo e Roma (ITA).

O último clube de Adriano, que marcou a tentativa do jogador voltar a jogar em 2016, após curta passagem pelo Atlético-PR, em 2014, foi o Miami United. No entanto, o brasileiro jogou apenas uma vezes e marcou um gol com camisa do clube norte-americano.

Em pouco mais de 30 minutos, a postagem já tinha recebido mais de 10 mil curtidas e 700 comentários. Muitos torcedores do Flamengo aproveitaram para pedir pela volta do ‘Didico’.



Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário