quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Zico pede Marinho no Flamengo e torcida vai à loucura, confira:



Destaque do Vitória no Brasileirão, Marinho é especulado como possível reforço do Flamengo para 2017. Ídolo na Gávea, Zico aprova a contratação.


“A gente colocou no mesmo time dois jogadores que a torcida provou hoje que quer ver no Flamengo. Os dois dos cantos (risos). Então, alô, presidente Bandeira, Neymar e Marinho estão aí”, brincou Zico durante o Jogo das Estrelas, amistoso beneficente organizado por ele nesta terça (28) no Maracanã.

Natural do interior de Alagoas, Marinho começou a carreira no Fluminense, em 2008, quando tinha 18 anos. Depois ele rodou por clubes como Internacional, Goiás, Náutico e Cruzeiro, até chegar ao Vitória, onde brilhou nesta temporada – 20 gols em 42 jogos. Além do Campeonato Brasileiro, Marinho também se destacou na Copa do Brasil e terminou como artilheiro (seis gols).

A habilidade de Marinho contagiou o público no Maracanã, que recebeu 58.382 torcedores. O atacante do Vitória balançou as redes para o time Estrelas Vermelhas, que além do trio já citado tinha nomes como Capdevilla, Loco Abreu, Juan, Réver, Renato Augusto e Renato Gaúcho.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário