sábado, 31 de dezembro de 2016

VP do Inter ameaça chantagem ao Flamengo por Réver.



O zagueiro Rever tem contrato com o Flamengo somente até a metade deste ano, mas quer seguir atuando pela equipe do Rio de Janeiro. Porém, a direção colorada pensa de outra forma. Segundo Roberto Melo, vice de futebol do Inter, a situação do jogador será tratada na próxima semana e o retorno não é descartado.


"Ele (Flamengo) demonstrou interesse em renovar a situação do Réver, fomos consultados, e pedi que não fosse levado adianta qualquer situação para tratarmos isso nesse ano. Ele passa por um grande momento no Flamengo, é capitão do time, nas seleções do campeonato. É um jogador com bastante valor. Podemos aproveitar o jogador a partir do meio do ano ou ainda fazer alguma situação que seja do interesse do Inter", disse o dirigente à Rádio Guaíba.


Rever se recuperou em 2016. Após deixar o Inter, onde não conseguiu sequência, virou o capitão do time do Flamengo e esteve presente na Bola de Prata e na seleção do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Inter até o meio de 2018 e para seguir no Flamengo uma negociação terá que acontecer, com o clube envolvendo atletas ou até mesmo pagando o colorado.

Uma das especulações de momento dão conta da possível vinda do atacante Marcelo Cirino ao Inter. Porém, o vice colorado afirma que os negócios não estão ligados.
  
"Não vamos falar em nomes. Posso garantir que a situação referente ao Réver será tratada independente de qualquer eventual negociação com o Flamengo", finalizou Melo.

Fonte: Revista Colorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário