domingo, 11 de dezembro de 2016

Sr. Elmo novamente, lembra? Máfia do Apito volta a garfar o Flamengo em Curitiba e Palmeiras fica sem jogador expulso em 38 jogos, confira:



Mesmo com o Flamengo não brigando mais pelo o título, a máfia do apito não para de perseguir o Flamengo. Foi no empate contra o Atlético/PR por 0 x 0 que tirou a vice-liderança do rubro negro com a vitória do Santos frente ao América/MG. A CBF paulista agradece, enquanto isso o Palmeiras em 38 jogos não teve um jogador sequer expulso, é uma vergonha! Este mesmo árbitro já tinha roubado o Flamengo contra o São Paulo no 1º turno, quando deixou seguir o lance que originou o gol do Calleri em empurrão claríssimo em Márcio Araújo, culminando no empate de 2 x 2.


O árbitro Elmo Alves Resende Cunha de Goias teve um comportamento muito estranho, o Flamengo é o time menos faltoso no campeonato, e num jogo limpo, o árbitro aplicou 7 cartões para o Flamengo em 10 faltas marcadas, expulsou o argentino Mancuello em dois lances normais de jogo, o comentarista Leonardo Gaciba da Rede Globo ficou até envergonhado em comentar o exagero do árbitro que despediu do quadro da CBF em chave de ouro por atingir a idade limite de atuar. 


Foram 6 cartões amarelos (Alex Muralha, Juan, Jorge, Everton, Mancuello e Willian Arão) e 1 cartão vermelho (Mancuello), alguns amarelados foi de forma bisonha, como o cartão pro retardar a partida de Alex Muralha, sendo que o Fla precisava da vitória, a falta de Juan que tocou na bola, e dois cartões em Mancuello foram absurdamente aplicado pelo árbitro.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. pura verdade, até procurei no google pra ver se alguem tinha comentado a respeito...só encontrei aqui...enfim...já estamos acostumados com essa roubalheira

    ResponderExcluir
  2. Isso todos nós sabemos que os árbitros estavam levando o campeonato para São paulo é só verificar a quantidade de Penalidades que não houve e foi marcado que acabou favorecendo o palmeiras agora que sera favorecido em 2017

    ResponderExcluir
  3. tem merrenda pra eles em são paulo.

    ResponderExcluir