sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Site fala em interesse do Flamengo em Hernane e Rodriguinho.



Em meio à crise política e financeira, o Corinthians tenta se reerguer para a próxima temporada e segue em busca de reforços para compor o elenco. Depois da contratação de Jô, a diretoria ainda estuda novos nomes para o ataque. Depois de ter realizado uma excelente temporada pelo Bahia e conseguido o acesso de volta para a série A do Campeonato Brasileiro, Hernane chamou a atenção dos dirigentes do alvinegro.


Aos 30 anos, ele foi o artilheiro da equipe nordestina em 2016. Na segundona, ele balançou as redes 11 vezes. Na temporada inteira foram 21 gols em 46 jogos que disputou. Apesar do interesse por parte do Corinthians, o Bahia fará jogo duro para liberar o atleta. A ideia dos baianos é fortalecer o time para 2017 para disputar a primeira divisão sem correr risco de rebaixamento. Além disso, vale lembrar que Hernane tem vínculo com o Bahia até dezembro de 2018.


Reunião

Na próxima semana, acontecerá uma reunião entre dirigentes de Corinthians e Bahia para tratar de negócios: Marcelo Sant'ana, mandatário do clube, Nei Pandolfo, diretor, e Diego Cerri, gerente de futebol, desembarcaram em São Paulo.

O encontro iria acontecer nesta semana, mas a demissão de Oswaldo de Oliveira atrapalhou a conversa. A ideia do Bahia é tentar contratar ou conseguir pelo menos o empréstimo de três atletas do Corinthians. Um deles é o lateral-esquerdo Moisés, que inclusive disputou a série B pelo clube e foi um dos destaques positivos.

Os outros nomes, porém, não foram revelados. Existe uma probabilidade muito grande de acontecer uma troca, já que ambos têm interesses. O Timão quer o atacante Hernane, enquanto o Bahia deseja Moisés e mais dois. Outro aspecto envolvido é a do treinador Guto Ferreira. Ele teve seu nome fortemente ligado ao Corinthians após a demissão de Oswaldo de Oliveira.

Se realmente se concretizar o negócio, o treinador poderá facilitar as coisas para ambos os lados, trazendo Hernane ao Parque São Jorge e emprestando atletas ao Bahia. No entanto, nos últimos dias, o empresário do treinador e até mesmo dirigentes do clube baiano confirmaram que o técnico não sairá neste momento.

No Flamengo

Hernane criou grande identidade com o Flamengo, quando se destacou nas temporadas de 2013 e 2014, sendo um dos principais artilheiros. Após a saída de Emerson Sheik, um possível retorno do "brocador" à Gávea não estaria descartado. Contudo, até o momento, nenhum dirigente comentou sobre tal possibilidade. Rodriguinho, do Corinthians, interessa a diretoria rubro-negra.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário